Avançar para o conteúdo principal

Happy new year!

Um feliz ano novo é tudo aquilo que tenho para vos desejar com muita paz, saude, amor, e realizações. Hoje foram criadas 365 novas oportunidades que não devemos desperdiçar a minima que seja. Vivam a vida com um sorriso estampado no rosto e n baixem a cabeça aos problemas. CABEÇA ERGUIDA SEMPRE! Quero que este ano seja também um ano de sucesso para o blog, sei que não tenho muito tempo mas vou tentar ao máximo escrever e publicar posts vulgarmente. Espero que deixem o vosso gosto na nossa página sim porque o crescimento do blog passa, em grande parte pela divulgação e vocês são essenciais.
Muitos desejos para este novo ano??
Eu tenho imensos:

  •  Fazer dieta
  • Renovar o meu quarto
  • Ser uma pessoa melhor
  • Tomar todos os dias o pequeno-almoço (este ano tem mesmo de ser)
  • Dedicar mais tempo ao blog
  • Ler muito
  • etc.. etc.. etc,,
Posso confessar-vos que hoje de manhã fui correr para começar o ano em grande!!
SEJAM FELIZES!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tous - Malas

A Tous é uma das minhas marcas de eleição, adoro tudo o que são jóias, óculos de sol e malas. Hoje venho especialmente falar-vos de malas. Sou apaixonada por todas mas há sem duvida algumas que me deixam com vontade de as ter imediatamente no meu armário, então decidi partilhar com vocês. Tote Bag Kaos Este é o padrão mais clássico Tous, mas nunca deixa de estar na moda e de ser um dos mais giros. Existe também um modelo tiracolo com o mesmo padrão. Shopping Kaos Arrow Esta é tão simples e tão gira. Adoro a cor e o modelo, tem mesmo a minha cara. Obraian Sweet baby!! É tão pequenina mas tão fofinha. Kaos Shock      Esta é diferente, gosto muito mas não estou completamente apaixonada, é diferente e engracei com ela.  Rene Camille Eu gosto de malas grandes, mas esta é pequenas mas tão elegante que faz concorrência a qualquer mala grande. Essence Adoro esta não tivesse ela as minhas cores favoritas!!! Higgings Prática e elegante. De preto nunca me

Tea#1

Adoro chá. Bebo há todos os dias e como uma grande apreciadora adoro experimentar novos sabores. Hoje é dia de experiências Adoro!! Tea forest fruit.

Bolas, só bolas!!!

No post de ontem contei-vos que tenho andado mega apaixonada por padrões com bolas. Acho que é muito elegante e fica bem em qualquer pessoa. Hoje venho mostrar-vos alguns looks que eu adoro e que vocês podem recriar! Zara Este vestido foi a minha última aquisição da Zara é lindo lindo lindo.. Zara - macacão Zara Mango H&M- fato de banho Zara Zara Zara Zara Zara Zara Zara Zara Bershka